VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, maio 14, 2005

Entao pessoal...

Hoje é dia de empate em Lisboa, e vitoria em Vila do Conde...

Quer dizer, digo eu...

Mas a esperança é imperial!

Este fim-de-semana fiquei no Porto, se algum dos usuarios deste blog, tambem ficou, que entre em contacto com o mestre!

1 Comments:

  • At domingo, maio 15, 2005 3:25:00 da tarde, Anonymous presidente said…

    fiquei eu, mas sem tempo nenhu,... Ontem tive jogo em barcelos e a noite apoio ao fcp... Agora aguardo serenamente a hora de sair, para ver se apanho o autocarro para vf..

    O Ricardo~é mesmo ruim... e lá fodeu o campeonato ao Sporting. Para a semana é que eu não ficava no Porto. Vai ser horrivel ver tanta vermelhice...

     

Enviar um comentário

<< Home