VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, abril 03, 2007

CLASSIFICAÇÃO LIGA RECORD (23.ª JORNADA)

.......................................................



A divisão pontual na Liga Record não correspondeu às incidências do clássico. Curiosamente, os portistas tiveram "números" melhores e aproximaram-se do topo da tabela. O destaque vai para OS RESPECTIVOS, que a par do ARRIBA COM LAS PAMPAS, venceu a jornada, a apenas 3 pontos (!!) do vencedor nacional. Depois, também os F'S aproveitaram bem a pontaria de Linz, Pepe, Kaz e companhia para se aproximarem do topo e colocarem sobre brasas OS CAVALHEIROS E FASHION TEAM.

O grande derrotado da jornada acabou por o BORRAS FC, que em virtude do seu excesso de benfiquismo e/ou benfiquistas. É óbvio que OS CAVALHEIROS também não tiveram uma boa ronda, mas quem está em primeiro não se pode queixar.

A próxima jornada, com o jogo do Benfica na segunda-feira, trará mais novidades, é certo. Portistas, que vêm o seu clube jogar sexta-feira e em casa, partem em vantagem, mas na Liga Record nem sempre isso é determinante. Veremos...

24.ª JORNADA

FC Porto - V.Setúbal
Aves-Boavista
E. Amadora-Académica
Marítimo-Naval
P. Ferreira-Nacional
U. Leiria-Belenenses
Sp. Braga-Sporting
Beira-Mar-Benfica

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home