VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, setembro 14, 2007

.....MAIS DESAFIOS....

...................................................

Depois de encerradas as incrições no E-GOLO, LIGA RECORD e FANTASY LEAGUE, outras duas provas se levantam. Para quem quiser fazer poker e a seguir somar um poker+1, eis dois novos concursos:

- FANTASY CHAMPIONS LEAGUE : Igual à Fantasy League do futebol inglês, mas versão Liga dos Campeões. Todos os grandes craques ao nosso alcance, mas muitas dificuldades em não ultrapassar orçamentos. Jogo aliciante cujos mecanismos são (exactamente) iguais aos do jogo descrito anteriormente. Fim de inscrições a 18 de Setembro, o mesmo dia do arranque da competição.

- LIGA FANTÁSTICA MARCA: A verdadeira Liga Record, aquela que o nosso jornal tomou como modelo. Funcionamento idêntico à Liga Record portuguesa, mas com o campeonato espanhol. A partir de 17 de Setembro pode-se inscrever quem tiver cupões distribuídos com o Guia da època da Marca. A partir de 24 de Setembro as inscrições podem também funcionar via Internet. A época começa a 13 de Outubro!

PS: A seu tempo, serão criadas também ligas privadas