VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, janeiro 31, 2008

LIGA RECORD - 17ª JORNADA

.............................................



A jornada desta última semana reflecte o clubismo de cada um. Mergulhados pelo seu intenso portismo, SUPER DRAG FC, OS RESPECTIVOS, MANIENTOS, PÃO E VINHO e TXABREGAS FC não conseguiram pontuações de relevo e viram os perseguidores sportinguistas e benfiquistas aproximarem-se. O destaque vai para SAMOES FC e FOICEIROS FC, embora PUTOS DE ALVALADE e JESA também se tenham portado bem.

Assim sendo, seria normal que lá no topo tudo se mantivesse igual. Mas não. Um suposto portista recusou apostar nos seus jogadores e assim chegou ao 3.º lugar com 46 pontos, melhor marca da semana. Falo dos DESGRAÇADINHOS, essa suposta equipa portista que afinal veste mais as cores da selecção nacional (Vermelho e Verde).

1 Comments:

  • At quinta-feira, janeiro 31, 2008 10:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro amigo, ser portista nao significa ser incapaz de prever q a ekipa ia ter 1 desaire. Alem dixo, tinha outros jogadores q m davam mais garantias (repare-se no ganho de 12 pontos na simples troca do helton pelo beto do leixoes). Mas o q axei mais comico foi a tanga da selecçao nacional... hehehe. Logo eu, que no ano paxado so tinha jogadores d ekipas acima d mondego e este ano, acima do douro :)

    Saudaçoes recordistas

    FCP campeao e eu na 1ª metade da tabela :)

    O mister dos desgraçadinhos

     

Enviar um comentário

<< Home