VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, maio 15, 2008

FINAL DA LIGA RECORD

.................................................




Terminou a Liga Record. O grande vencedor LAS VEGAS viu premiada a regularidade do FC Porto e a sua certeza em apostar sempre nos campeões. A boa época do FC Porto tever repercussões claras em toda a classificação. Os quatro primeiros, por exemplo, são portistas. RESPECTIVOS e DESGRAÇADINHOS completam um podium que cedo se definiu. Mas a grande (enorme mesmo) surpresa é o 5.º lugar comseguida pela IMPARAVEL TEAM, cujo Mister fica sempre bem mais abaixo. Parabens!


De resto, FASHION TEAM e JESA conseguiram entrar nos nove primeiros sobre a linha da meta, ficando logo depois de outra enorme supresa: PÃO E VINHO. Os primeiros recebem o jantar, o segundo não paga... Arde o TXABREGAS. Desilusões, ou talvez não, os sportinguistas PUTOS DE ALVALADE e CUTTY TEAM. Miserável (não há outro adjectivo para o qualificar) a prestação do PONTA ESQUECIDA. Lembra o irmão...


1 Comments:

  • At sábado, maio 17, 2008 11:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para quando está previsto o inicio do torneiro inter - freguesias? Quando começam as inscrições? Podaim publicar o regulamento no blogue para consulta?

     

Enviar um comentário

<< Home