VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, agosto 07, 2008

NÃO HÁ MARATONA

.................................

Por uma série de motivos, alguns imprevisíveis e imponderáveis, como a falta de tempo, a que se somam outras razões de ordem financeira,não poderemos realizar este ano aquela que seria a VII Maratona de Futsal "Hernâni Ferreira da Silva." A todos os habituais participantes, pedimos desculpas.

10 Comments:

  • At quinta-feira, agosto 07, 2008 7:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    as coisas n andam famosas para n haver maratona..mas é compreensivel depois da polémica do inter freguesias
    a mim também me da muita vontade de criticar este ou akele jogo mas sei perfeitamente k nada foi feito c intençao de prejudicar alguem..mas como nem todos vamos criticar e falar mal vamos juntar-nos tds vilaflorenses e fazer do clube um clube bairrista e temivel como outrora..desde já um apelo a direcçao n batam a porta e lutem pois a gente k fala mal vai mudar a opiniao se começarem aparecer resultados.o q eu acho k pode acontecer. força.. De um ex atleta que secalhar tinha realmente razao para criticar mas como todos sabemos o clube precisa d apoio e n criticas absurdas.

     
  • At sexta-feira, agosto 08, 2008 2:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    vamos fazer a maratona e todos ajudamos vamos la

     
  • At sexta-feira, agosto 08, 2008 5:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É uma pena apesar de ser uma noite mal passada e sem dormir. Mas só com medidas drásticas e radicais é que se dá o devido valor a quem trabalha e dá tudo o que têm e o que não tem em prol de uma colectividade e de uma terra. Que sirva de reflexão pelo menos...

     
  • At sexta-feira, agosto 08, 2008 5:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vila Flor mais pobre.

     
  • At sábado, agosto 09, 2008 12:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As coisas nõa se fazem de um dia para o outro. Dão muito trabalho e ninguém dá valor aquilo que têm. Já repararam que no ano passado esteve presente uma equipa composta quase na totalidade com jogadores da primeira divisão? Alguns mesmo da selecção portuguesa!!! Este ano chupem no dedo e vejam as maratonas de Mirandela, Alijo, Macedo, Torre e quem sabe a de Carrazeda.

    FCCA

     
  • At domingo, agosto 10, 2008 12:37:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Se o FCCA tiver tanta capacidade para organizar maratonas como para organizar um blog onde possam dizer algarviadas(só pra ser simpático)assim como essa imagino que vai ser uma maratona muito participada....
    Podem ter ganho o campeonato, mas ainda têm mto que aprender em organização...

     
  • At domingo, agosto 10, 2008 5:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    fazem mt bem nao organizar. o torneio foi soc riticas agora critiquem por nao se fazer. infelismente e o que as pessoas de vila flor merecem

     
  • At segunda-feira, agosto 11, 2008 2:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esclarecimento:

    As razões não se põem exclusivamente nesses termos. De facto estou desagradado com tantas confusões e com o facto das actividades organizadas serem cada vez menos uma festa, mas antes um espaço de afirmação pessoal e semi-colectivo que procura, mais do que tudo, encontrar um motivo para difamar os outros, criticar e encontrar a toda a força motivos para se ganhar.
    Mas, apesar de tudo isso, a maratona não se realiza esseccialmente por outros motivos de natureza mais profunda e interna. Achamos quie precisamos de um tempo. Tem de ser agora, sob pena da época desportiva ficar depois comprometida.

     
  • At segunda-feira, agosto 11, 2008 3:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro Presidente:
    Conhecendo algumas das razões,mais profundas ou não, para não realizares a Maratona,e com o que esta direcção tem pela frente de trabalho(está já aí, para uso de toda a comunidade desportiva, o no-vissímo Estádio Municipal)e a faltarem as ajudas desinteressadas e a sobrarem as criticas,algumas fáceis,por tudo e por nada,só posso compreender e aplaudir a vossa sensatez.Tendes os pés bem assentes na terra.Mais vale um pouco menos e bom, do que muito e mau.Tempo e reflexão,são bons conselheiros.
    Caro Anónimo do FCCA;
    Não consigo entender se o seu comentário é de pena ou regozijo,pela não realização da maratona.
    Rui Guerra

     
  • At terça-feira, agosto 12, 2008 12:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Caríssimo presidente e leitores do blog do "nosso" clube.
    Sou carrazedense de coração e filho adoptivo de Vila flor,Já sofri na pele o decedir pertencer há vossa família pois é nessa Vila transmontana que encontrei e fiz os melhores amigos.
    Não faço comentários à não ralização da maratona, tenho é que dar os parabéns a toda a direcção que tem trabalhado em prol do concelho, por carolice diga-se, o que até lhe tem trazido "prejuízos" no que diz respeito à sua vida particular.
    FORÇA PRESIDENTE
    FORÇA DIRECÇÃO
    FORÇA ATLETAS
    PARABENS VILA FLOR
    Têm o espelho da Vossa dedicação " O belo estádio de Vila Flor"

     

Enviar um comentário

<< Home