VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

PROMOVE O TEU TALENTO

..................................................

Se és futebolista e te queres promover ou vender, podes agora usar a plataforma online Footnet. O site constitui uma base de dados completa que inclui todos aqueles que queiram comprar um lugar nela. O valor não é simbólico, mas pode ter contrapartidas a curto/médio prazo.



Se aderires, podes colocar os teus dados todos no site: fotografia, curriculum, bilhete de identidade, fotografias, recortes de jornais, peças de audio/video sobre ti, filmagens de jogos e tudo que achares relevante para a tua valorização pessoal.

Os clubes acedem a este portal e podem pesquisar os jogadores todos, escolhendo aqueles que têm as características pretendidas, fazendo uma mistura dos atributos a seleccionar: idade, posição, qualidade, carreira, etc, partindo então, se estiverem interessados, para a tua contratação.

Entra no site aqui e conhece mais sobre este site que, na prática, é um catálogo de jogadores.