VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, maio 14, 2009

SUSPENSÕES

................................................

Estão abertos, pela Associação de Futebol de Bragança, processos disciplinares ao jogador Gabriel Santos e ao treinador Gilberto Gomes pelos acontecimentos do jogo contra o Argozelo. É inexplicável, até porque no primeiro caso se trata de um engano e no segundo apenas de palavras, pouco ofensivas. Trataremos convenientemente do caso, certo de que quem teve as reais responsabilidades pelo descambamento do jogo foi o inexperiente árbitro em causa e garantindo que os inocentes não podem pagar.

5 Comments:

  • At sábado, maio 16, 2009 11:27:00 da tarde, Anonymous José Alberto Gonçalves said…

    Não tive oportunidade de ver o jogo, mas pelo que conheço do referido jogador e muito melhor da pessoa de treinador Gilberto Gomes, não acredito que o que se tenha passado fosse assim tão grave que fosso "preciso" processo judicial...
    Daqui apelo à Associação, que tenha o bom senso de culpar quem não tem categoria, que são os "alguns" árbitros.
    Para ti Gilberto e grande amigo, força, não te deixes abater por uma qualquer criança " Arbitro" desse jogo.
    Para o Gabriel, que conheço bem e sou muito amigo do irmão um palavra de coragem e amizade.
    Aqui vos deixo uma frase que já de si está muito recalcada..." Os cães ladram mas a caravana passa...ímpávida e serena..."
    O amigo José Alberto

     
  • At domingo, maio 17, 2009 11:05:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia...
    È so para dizer que fico triste com estas situações para com o meu colega e treinador.O senhor presidente Jorge Nogueira havia de assistir a alguns jogos depois já vê as pessoas que ele tanto confia,
    é uma vergonha.

     
  • At domingo, maio 17, 2009 7:13:00 da tarde, Anonymous Nelson Carvalho said…

    Olá ...
    È só para lembrar que o nosso campeonato já terminou,mas o grupo deve ainda estar unido e solidario com o nosso colega e o nosso treinador e se for neçessário toda a gente ir revelar o que aquele senhor(o árbitro) fez no ultimo jogo,do que esperava-mos ser uma festa esse senhor nao permitiu que isso se realiza-se mas se ele assim é feliz a carreira dele não vai longe.

     
  • At segunda-feira, maio 18, 2009 10:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    a ser verdade o que ouvi, um juiz de linha, irmão do treinador de uma das equipas,neste caso do Argozelo,é de bradar aos céus a falta de bom senso, de quem nomeia os árbitros.É ainda pior, que nomear por exemplo um árbitro para 1 jogo Mirandela Vila Flor, do Cachão ou de Mirandela, a isso eu já assisti, agora esta do irmâo,juiz de linha e treinador,...digam-me que é mentira! E depois os jogadores e treinadores são seres humanos,e perdem a calma,mas que é dificil não perder,lá isso é.
    Caro Gilberto e Gabriel, só nos resta estar do vosso lado.FORÇA.
    Rui Guerra

     
  • At segunda-feira, maio 18, 2009 10:17:00 da tarde, Anonymous adepto said…

    eu vi o jogo e o nelson tem razao. temos de estar ao lado dos dois e todos os que viram e eles chamarem devem ir testemunhar. é verdade que o gilberto tem alguns maus comportamentes mas o que disse nao foi diferente do que todos dizem quando sao prejudicados é normal no futebol

     

Enviar um comentário

<< Home