VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, março 17, 2013

PARABÉNS MOGRÃO E PIONEIROS

....................................................

Pela conquista, inequívoca, do campeonato distrital de futsal feminino, o Vila Flor SC deixa aqui os parabéns ao AD Mogrão, do concelho de Macedo de Cavaleiros, que foi muito superior a todas as outras equipas e assim ganhou o direito a disputar a Taça Nacional de Futsal, como aliás o Vila Flor SC o fará em juvenis e juniores.












Ao Pioneiros de Bragança, que foi a única equipa a bater o Mogrão nesse campeonato e ainda ganhou a Taça, ao vencer por 3-2 na final disputada no Pavilhão Municipal de Vila Flor, deixamos igualmente os parabéns.






















PS: Na próxima época é intenção do Vila Flor SC regressar ao campeonato feminino. Esperamos que haja condições para isso, até porque, se o assumirmos e integrarmos no plano de atividades, é para levar até ao fim. Agora que vamos introduzir a classificação final, alertamos para o espaço vazio que se segue ao quinto lugar. É que o Centro Social e Paroquial de São Bartolomeu, em Vila Flor, manifestoi a intenção de participar e foi, inclusivamente, a sorteio. Essa equipa foi também incluída no plano de atividades que a Câmara Municipal de Vila Flor aprovou. Lamentamos que o Centro não tenha colocado em prática essa intenção para a qual viu aprovado o devido subsídio.

5 Comments:

  • At quarta-feira, março 20, 2013 2:13:00 da manhã, Anonymous Sara Madeira said…

    Gosto Muito da parte do PS :D

     
  • At sábado, março 23, 2013 6:46:00 da tarde, Anonymous Ana Penafria said…

    E aqui vai, mais um gosto para o PS ;)

     
  • At quarta-feira, março 27, 2013 2:15:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sara, Ana, é mesmo nossa intenção retomar a equipa feminina e até reforçá-la em qualidade para discutir outros resultados. Para isso contamos na próxima temporada com o apoio da Câmara Municipal, que já esta época se mostrou com vontade de incentivar o futsal feminino e aprovou, inclusivamente, uma verba para que o Centro Paroquial pudesse participar, uma vez que lhes expuseram essa intenção. Lamentavelmente não cumpriram e Vila Flor ficou sem equipa feminina. Sem qualquer responsabilidade, no caso, da autarquia, que para o ano estou certo irá apoiar quem realmente pretende cumprir.

    André Morais

     
  • At quarta-feira, março 27, 2013 7:04:00 da tarde, Anonymous Ana Penafria said…

    Sr.º Presidente obrigado pela resposta e pelo esclarecimento! :)

     
  • At quinta-feira, março 28, 2013 9:55:00 da tarde, Anonymous Sara Madeira said…

    Obrigado Sr. Presidente. É vergonhoso isto acontecer mas enfim, não há nada a fazer. Comigo podem contar apesar de estar a estudar fora farei o que puder para ajudar o clube. Espero que haja mesmo :)

     

Enviar um comentário

<< Home