VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, setembro 28, 2013

VILA FLOR SC NAS AUTÁRQUICAS 2013

O debate entre os candidatos à Câmara Municipal de Vila Flor confirmou que somos uma força muito grande para a nossa terra. São 10 minutos a falar de desporto, são 10 minutos a falar do Vila Flor SC, a única instituição desportiva que realmente tem dimensão nacional, que realmente tem projeção que ultrapassa os limites do nosso distrito, embora admitamos que outras associações, como o Clube de Ciclismo, o de Caça e Pesca e o revitalizado GDC Santa Comba da Vilariça, tenham também importância local.

 O nosso valor foi sublinhado pelos três candidatos. A nossa dimensão foi reforçada pela importância que até o moderador nos atribuiu.

 Em véspera de eleições, fica aqui a reposição dos 10 minutos que os três candidatos à autarquia nos dedicaram. Para vossa análise e memória futura.