VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, maio 02, 2015

ESTATUTOS DA AF BRAGANÇA

......................................................................

A AF Bragança solicitou aos clubes a leitura cuidada dos estatutos da instituição e o envio de sugestões para sua alteração. Numa altura em que a direção da AFB mudou e em que os tempos são claramente outros, também nos parece importante reler os estatutos que regem a atividade da AFB e sugerir as alterações necessárias, para que no futuro não nos possamos queixar do que quer que seja.

Assim sendo, já enviamos as nossas sugestões, que serão juntas às de outros clubes para em junho, em Assembleia-Geral extraordinária, serem votados.

Entre outras coisas, sugerimos que as reuniões, sejam com direção da AFB, sejam assembleias, possam ser deslocadas de Bragança, por entendermos que não faz sentido que os clubes do sul do distrito estejam sempre a deslocar-se à capital. Sugerimos ainda que um clube possa subscrever mais do que uma candidatura às eleições.