VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, março 05, 2017

PARABÉNS AOS VENCEDORAS DAS TAÇAS AFB

...................................................................


O Vila Flor SC quer deixar os parabéns às equipas da AR Santo Cristo e da Associação Vale de Madeiro pela conquista das Taças distritais de futsal em seniores femininos e masculinos, respetivamente. Em ambos os escalões, a final four decorreu no Pavilhão de Vila Flor e foi, por isso, com agrado que registamos os triunfo das duas equipas com mais elementos ex-Vila Flor SC das quatro presentes a cada competição.

Que os parabéns se prolonguem às duas direções, às duas equipas técnicas e ao dois plantéis, mas que cheguem especialmente à Micaela Frutuoso e à Diana Garcia (Santo Cristo) e ao Rafael Pinheiro, Emílio Almendra, Vítor Ribeiro, Pica, Paulo Colmeais, Dylan Afonso, Christian Faneca e João Paulo Silva (Vale Madeiro), todos eles com pelo menos um ano de casa.

É, para o nosso clube, especialmente agradável assistir ao sucesso das duas meninas e do Dylan Afonso, Christian Faneca e João Paulo Silva, todos formados como atletas e pessoas neste clube ao longo de vários anos. O caso do treinador do Vale Madeiro, Rafael Pinheiro, é também exemplo de uma ligação longa e bem sucedida.

Deixamos ainda uma palavra a todas as equipas participantes, especialmente ao Pioneiros de Bragança, que desempenha um papel importantíssimo no distrito na modalidade em questão, vencido em ambas as finais; e ainda uma saudação à Associação de Futebol de Bragança e à Câmara Municipal de Vila Flor pela organização da mais bonita das festas do futsal.