VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, maio 04, 2018

PARTICIPAÇÃO DISCIPLINAR - GD MIRANDÊS NÃO CUMPRE A LEI

...........................................

propósito da participação disciplinar de três clubes que o jornal Record, O JOGO e Rádio Brigantia noticiam, confirmamos que o Vila Flor SC deu entrada com uma participação disciplinar singular, mas não nos alongaremos em comentários, porque este é um assunto do Conselho de Disciplina e este deve ser tratado no local próprio, para que os regulamentos sejam cumpridos como foram em ocasiões e situações anteriores, sempre com o cumprimento da lei salvaguardado em prejuízo dos expedientes anti-regulamentares. Estamos certos, aliás, que assim será.

O jogador Tiago Antunes foi expulso com cartão vermelho direto, foi sancionado com dois jogos de suspensão e não cumpriu nenhum. O Regulamento Disciplinar é muito claro em matérias de facto e o mesmo CD aplicou-o em conformidade na época desportiva 2015/16, em processo idêntico.


Os jornais não deixaram passar em claro as participações legítimas de três clubes que conseguiram os respetivos pontos em campo e não admitem que alguém os conquiste com o recurso a expedientes fraudulentos que ferem de morte a legalidade e a verdade da competição e da própria AF Bragança.