VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, setembro 28, 2018

BILHETEIRA - INFORMAÇÃO IMPORTANTE

............................................................

Antes de qualquer mal entendido, avisamos previamente todos os adeptos e associados do Vila Flor SC que a organização do jogo com o Amarante FC, para a Taça de Portugal, é competência da Federação Portuguesa de Futebol, bem como a respetiva bilheteira, cuja receita é destinada a pagar as despesas inerentes ao jogo e, o valor em sobra, dividido em três partes iguais: Vila Flor SC, Amarante FC e FPF.

Como tal, é impossível ao Vila Flor SC assegurar a entrada livre aos sócios. Isso só em jogos da nossa organização, todos os outros além deste, portanto.

Para a Taça de Portugal, o bilhete para sócio custa 2,5 euros e o de não sócio custa 5 euros. Quem quiser regularizar as quotas antes (e receber o respetivo kit associado) pode fazê-lo na entrada do estádio, numa zona que facilmente vão identificar.

Gratos pela compreensão

A Comissão Administrativa do Vila Flor SC