VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, abril 01, 2019

PROCESSO DE CERTIFICAÇÃO CONCLUÍDO

..........................................





O processo de certificação de clubes lançado pela FPF e que a AFB, como as outras associações distritais, fiscalizam, decorreu até ao último dia de março. O processo fica, para já, fechado, também da nossa parte. Vai continuar nas próximas épocas e o importante é que os clubes se vão atualizando, inserindo informação e melhorando a sua identificação/caracterização. É isso que iremos fazer, embora tenhamos, como acordado, efetuado a certificação em tempo útil.

A visita técnica da AFB decorreu no dia 26 de março em total conformidade. E devemos, a este nível, endereçar os parabéns a esta entidade, pela forma como se empenhou numa das tarefas mais duras que a FPF propôs nos últimos anos, pela informação que propôs e pela disponibilidade que sempre teve com todos os clubes.

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos