VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, setembro 30, 2020

OBRIGADO A TUDO E A TODOS

 .............................................................




fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia terminou domingo, mas hoje é o dia em que vos dizemos obrigado pelo apoio e em que nos despedimos de uma aventura que retomaremos em breve, a pensar em 2021.
Os últimos dias custaram a digerir. Ficámos a um golo do jogo de acesso à Divisão de Elite, sabemos que o merecíamos, que dominamos o Belenenses praticamente de início ao fim. Sofremos o empate a dois segundos do fim, jogámos reduzidos a quatro jogadores, atirámos bolas ao poste, etc etc. O futebol, de praia ou de campo, é assim: hoje ganha-se, amanhã perde-se, hoje com glória, amanhã sem ela.

O meritório percurso do Vila Flor SC nesta modalidade teve ganhos que posteriormente descriminaremos. E criou uma conexão com Espanha e El Salvador que dará mais frutos no futuro. O nosso maior obrigado vai direto para os jogadores estrangeiros que por cá jogaram nesta fase, como aos treinadores Ramiro Amarelle e Jaime Piñeiro. Mas também ao INDES, do governo de El Salvador, à Associação de Futebol de Bragança, a Câmara Municipal de Vila Flor e Junta de Freguesia de Vila Flor merecem o nosso agradecimento.

O último obrigado de todos vai para vocês, que desse lado torceram e nos acompanharam diariamente. Foram milhares de interações, dezenas de milhares. E isso enche-nos de orgulho o 💙.

Ainda não fizemos história, mas faremos no futuro!

Até já

#futeboldepraia2020
#futeboldepraia
#flordelisaopeito