VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, abril 11, 2007

LIGA RECORD (24.ª JORNADA)



Mais uma jornada e OS CAVALHEIROS cada vez mais apertados. As incidências da semana (essencialmente o facto do jogo do Benfica não ter contado) provocaram um "encolhimento" na nossa Liga. Ou seja, todos mais perto uns dos outros, todos mais próximos de poder vencer mas simultaneamente "desaparecer" completamente na tabela. O vencedor semanal foi o BOCA JUNIORES, seguido do ARRIBA COM LAS PAMPAS, mas os grandes beneficiados foram os F'S (subiram a 2.ºs) e OS RESPECTIVOS (a um ponto apenas do podium).

Por outro lado, derrotados saíram FASHION TEAM e BORRAS FC, com os últimos a descerem ao 7.º lugar e a precisarem agora de um milagre para voltar ao podium.

O jogador da jornada (Geraldo) não faz parte de nenhuma das 16 equipas participantes e ficou provado que os benfiquistas da Liga não têm mais alternativas válidas no plantel. Com o cair de forma da sua equipa, prevê-se a contínua subida dos portistas...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home