VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, setembro 20, 2007

CLASSIFICAÇÃO LIGA RECORD

...................................................



A goleada do Benfica à Naval teve a tradução óbvia na classificação da 1.ª Jornada da Liga Record. O prémio de melhor da jornada ao Rui Costa parece-me mais um prémio de melhor do que passou do campeonato e o "5" que geralmente só tem quem bisa ou faz hatt-trick acabou por catapultar todos os vermelhos para a liderança.

Lá na frente, o vencedor do ano passado a mostrar que não quer este ano fazer a coisa por menos. JESA somou 55 pontos, mais seis do que THE DOCTOR B, que o ano passado ficou em 2.º. Entre os dois etá BERTAÇO, especialmente animado nesta ponta inicial. Aconteceu o mesmo na época passada e depois ficou em 8.º.... Especialmente animado (este como sempre) está a IMPARAVAVEL TEAM de VITOR FELIX. Parabens! O seu 5.º lugar é a surpresa da jornada! Ninguem esperava nada que não fosse de 15.º para baixo.

Quanto a desilusões da 1.ª ronda, a nota mais óbvia para o PONTA ESQUECIDA, que se deve ter esquecido que é benfiquista e só teve 29 pontos. Muito poucos para quem goleia. Depois, SUPER DRAG, DESGRAÇADINHOS e RESPECTIVOS (ocuparam o Top-5) na época transacta, aparecem desta feita na segunda metade da tabela, à espera de vitórias mais volumosas do FC Porto.

Por fim, uma palavra aos regressados MANIENTOS e PUTOS DE ALVALADE, que também não o fizeram propriamente com o pé direito. Quanto ao maniento, esta performance parece explicar o porquê de ´se ter recusado a partcipar na época passada: fazer figuras tristes e provar que a vitória em 2005/06 foi um acaso.


PS1: Houve algumas estreias nesta Liga. Dessas não se fala, para já, pois não existe termo de comparação.



PS2: Pede-se a quem não pagou os 15 euros que o faça com celeridade, ou então será eliminado desta Liga.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home