VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, novembro 29, 2007

TROCAS DE TREINADORES

................................................

Para esclarecer algumas dúvidas, vamos falar sobre a saída de dois treinadores dos quadros do Vila Flor SC.

- SENIORES - O treinador Zé Ramos demitiu-se de funções no nosso clube. Ao contrário do que já ouvi repetidamente, nunca a direcção o demitiu nem tão pouco deixou de lhe revelar total apoio para fazer os seu trabalho. Especula-se muito sobre os motivos que o levaram a tal decisão, mas oficialmente a demissão demitiu-se apenas ao seu entendimento de que a saída permitiria que a equipa se unisse e capitalizasse forças para vencer logo em Mirandela. Reiteramos, a decisão do treinador surgiu-nos de forma tão surpreendente como definitiva da sua parte, de tal forma que nada conseguimos fazer para a evitar. Tudo mais que possa ser dito é especulação, principalmente aqueles boatos que falam de pressão de jogadores ou de má relação entre técnico e presidente. Não houve nunca pressões e foram vários os jogadores a pedir-lhe para ficar. Má relação muito menos, bem pelo contrário aliás.
Os treinadores-adjuntos ficaram, para já, com a equipa.

- JUVENIS - Após dois maus resultados caseiros, o treinador Zé Alberto Gonçalves tomou a liberdade de colocar o lugar à disposição e afirmar que seria melhor a troca de treinadores. Em reunião de direcção, foi entendido que o treinador poderia ter razão e aceitou-se esse pedido, como forma de revitalizar o sector. Foi convidado o treinador Lito, que aceitou e começou a trabalhar imediatamente depois do empate em Moncorvo. As relações com o anterior treinador mantêm-se óptimas.

1 Comments:

  • At sexta-feira, novembro 30, 2007 8:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Explicações ja eram precisas. vamos acreditar que foi assim pois ate ver que eu saiba nao ha razoes nenhumas para eu duvidar do presidente que tenho como uma pessoa honesta e intengra

     

Enviar um comentário

<< Home