VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, novembro 09, 2007

Classificações Semanais


LIGA RECORD




Aqui está a classificação semanal da liga record. diga-se de passagem que correu mal a todos os participantes, as melhores pontuações foram atribuidas aos adeptos do sporting benificiando da goleada dada pelo seu clube, de estranhar é a pontuação obtida por JESA ...



Fantasy Premier League








1 Comments:

  • At sexta-feira, novembro 09, 2007 8:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Finalmnente as coisas tomam o seu lugar. Destas ultimas classificaçoes, tomo as seguintes notas:

    - Amigo FJA, voce ja esta atras de mim na Liga Record.
    - Amigo Vitor Feliz, so ja estas a minha frente numa das tres classificações.
    - Amigo Nuno Felix: SEM PALAVRAS.

    E assim me despeço, eu, o UNICO que estou em ENORME ASCENSÃO nas tres competiçoes. Enfim... eu sabia que era uma questao de dias.

    Saudaçoes vencedoras

     

Enviar um comentário

<< Home