VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, setembro 28, 2007

Classificação Liga Record

A vitória do FCP e com os empates do sporting e benfica permitiu aos portistas ganharem algumas posições na tabela classificativa com especial destaque para os SUPER DRAG F.C que ocupam agora a 2º posição com os mesmos pontos dos FASHION TEAM e JESA que perderam o 1º lugar para os surpreendentes ESCOLHIDOS que estão a fazer um bom início de campeonato, vamos ver quanto tempo se aguentam nesta posição.

O prémio regularidade vai para os RESPECTIVOS que conseguiram a proesa de manter o 12º lugar, já os IMPARAVEL TEAM começaram a sua descida prometendo no entanto não baixarem da 11º posição , preve-se um batalha árdua entre estas duas equipas.

O comentário feito pelo SENHOR MAGA na jornada anterior valeu á sua equipa a descida mais acentuada desta jornada.

4 Comments:

  • At sexta-feira, setembro 28, 2007 6:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    muita agua ainda vai correr...e quem ri por ultimo ri melhor. não te esqueças. Garanto que fico a frente do LAS VEGAS, ou pago-lçhe um jantar extra .. mariscada se ele quiser.
    Mas eu até tole~ro brincadeiras, agora compararem-me com a IMPARAVEL TEAM, não admito! toda a gente sabe que o treinador dessa equipa é o auge da horribilidade...

    alias, os objectivos desse senhor sao apenas os de lutar consigo proprio, na tentativa de fazer menos mal do que na época transacta

     
  • At sexta-feira, setembro 28, 2007 6:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    por falar em jantar, tenho em memória um da época passada que por acaso ainda não pagaste... marca lá o dia ...

     
  • At domingo, setembro 30, 2007 8:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ja este fds.. estamos todos em vf! pronunciem-se aguiar e cuca

     
  • At segunda-feira, outubro 01, 2007 12:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    siga... o prometido é devido

    FJA

     

Enviar um comentário

<< Home