VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, março 11, 2008

DIRECÇÃO VS VETERANOS

................................................

Foi só para aquecer, mas valeu a pena. Veteranos e Direcção do Vila Flor SC (com alguns reforços é certo) defrontaram-se no domingo ao fim da tarde. A ideia inicial era que quem perdesse pagasse o jantar, mas o adiantado da hora a que se juntou à indisponibilidade de alguns para o jantar adiou a intençao. Quanto ao jogo, ganharam os velhinhos por 4-2, mas não ficamos convencidos. Está já prometida a desforra!

















PS: Já agora, relembramos que a secção de Veteranos está aberta a todos aqueles que ultrapassaram os 30 anos e continuam a gostar de dar uns chutos na bola. Às sextas-feiras às 19horas são os treinos e, de agora em diante, haverá um intenso circuito de amigáveis com outros clubes de forma a preparar e organizar tudo para que na próxima época possamos jogar o Campeonato Regional.


5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home