VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, maio 19, 2008

TREINADOR MUDA DE EQUIPA

..................................................................



É verdade. O nosso treinador de seniores veste desde sábado outra camisola. O Lito deixa de alinhar pelos solteiros e reforça a equipa dos casados que, em Samões, assegura assim um reforço de luxo para o duelo que anima todos os Verões. Por tudo e mais alguma coisa, o Vila Flor só lhe pode desejar as maiores felicidades para esta nova fase. Parabéns.

1 Comments:

  • At segunda-feira, maio 19, 2008 11:39:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Reforçando o comentário do Pte,s/o mister Lito;-ele foi de muita coragem pegar na equipa,depois da partida do amigo Zé.Nunca desistiu,mesmo nos piores momentos,mantendo sempre a mesma atitude positiva,diria"brejeira",mas sempre com grande sentido de responsabilidade,tentando manter os equilibrios necessários ao melhor desempenho possível da equipa.Fazia sempre o trabalho de casa,os treinos eram sempre planeados,ás vezes faltava "matéria-prima". Acho que conseguiu,mantendo a equipa unida,coesa, até ao último jogo.Por causa dele fiquei,tentei ajudá-lo,mas sei que fiquei muito aquém.Ele é um estudioso do Futsal,um autodidacta e a prová-lo está aquilo que foi capaz de fazer no curso de treinadores,mesmo estando ausente de algumas aulas,por via dos jogos de Juvenis Fut.ll e veteranos,brilhou e honrou Vila Flor
    Se Samões City,compra o passe cuidem-se os adversários.Á atenção do Pte,caso seja tem que cobrar bem,nem que seja em "alto da caroça" e outras marcas que por lá há, de qualidade!
    Penso,que ele vai continuar ligado ao Futsal,porque gosta e a "patroa" compreende.Quem sabe seja o nosso "Mourinho" do Futsal.
    Boa sorte amigo,para o "amigável" que inicias-te sábado,e tenhas um futuro risonho,pleno de paz e saúde.
    Rui Guerra

     

Enviar um comentário

<< Home