VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, agosto 13, 2008

ESCLARECIMENTO

Pela quantidade de mensagens, telefonemas e comentários que tenho recebido a fazer perguntas às quais não sei bem o que responder, achei por bem explicar aqui um pouco do que se tem passado. É mais fácil escrever tudo de uma vez e sempre se poupam um trocos em sms e ums largos minutos do tempo que nem sempre disponho.

Depois de uma época desportivamente muito bem sucedida (um título, uma taça, um 3.º lugar, um 4.º e um 5.º), de um ano em que muito trabalhámos para que tudo isso fosse possível, de um ano em que erguemos uma sede social completamente renovada e aprazível ao público, de um ano em que adquirimos mais equipamento do que nunca (carrinha, material de café, material desportivo), de um ano em que vimos nascer a nossa nova casa para o futebol, de um ano em que voltámos a organizar o III Torneio Interfreguesias, de um ano em que organizámos o S.João/S.Pedro, de um ano em que inventámos a 1.ª Gala, de um ano em que voltámos a cobrar quotas, de um ano em que tivemos mais gente envolvida do que nunca, chegámos a momentos em que o cansaço se apodera de todos e a sensibilidade fica mais aflorada.

Não saí do Vila Flor. Não o poderia fazer nesta altura em que a época está quase a começar. Não saí, nenhum de nós saiu. Se algum fosse sairia. Apenas há momentos em que devemos parar, pensar e descansar. Descansar para que a normalidade, a vontade, a garra, o empenho, a criatividade, a dinâmica, a inspiração, a transpiração... e outras coisas mais, possam voltar. Foi o que aconteceu, é o que está a acontecer. Certamente FEZ-NOS (realço o plural) bem. O motor parou, arrefeceu, mas já voltou a trabalhar. Aqui estamos para mais uma época gloriosa, a minha sexta como presidente, a segunda desta nova direcção, a primeira que este motor que arrefeceu e já trabalha para dar tudo a este clube e a todos aqueles que gostam dele.

Continuem a ajudar-nos. Vinquem ainda mais o vosso empenho. Façam-nos sentir todos os dias que vale a pena. Ajudem-nos mais e mais.

Obrigado

André Morais

7 Comments:

  • At quarta-feira, agosto 13, 2008 8:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Grande Presidente...

     
  • At quarta-feira, agosto 13, 2008 7:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este homem é um Senhor!
    A cara do "Imparável", feinha...mas também não se pode ter tudo :)
    Fico muito agradado com a continuidade

    FJA

     
  • At quinta-feira, agosto 14, 2008 2:18:00 da tarde, Anonymous espectador said…

    Tambem fico. tambem tinha ouvido dizer mas ainda bem que nao se confirma. o vila flor sem ti nao existe se calhar havia gente que queria mas ainda bem que nao sais

     
  • At domingo, agosto 17, 2008 7:45:00 da tarde, Anonymous jps said…

    vos fazeis um bom grupo se nao houver guerras estupidas e cada um a querer fazer as coisas a sua maneira. ja me contaram alguns problemas e so tendes uma solucao que e por a andar quem nao quer aceitar as ideias dos outros e continuareis a fazer um excelente servico aos vuilaflorenses. forca porque nunca houve uma direccao tao boa

     
  • At segunda-feira, agosto 18, 2008 10:53:00 da manhã, Anonymous José Alberto said…

    A humildade é a coisa mais bonita que um ser humano deve evidenciar...
    O trabalho e a honestidade são atributos dos sensatos...
    Acima de tudo e além de um "óptimo" presidente és um grande homem...
    Amigo, Frontal,Inimigo do protagonismo...
    Continua assim...a comunidade, não só a Vila florense precisa de ti.

     
  • At segunda-feira, agosto 18, 2008 10:19:00 da tarde, Anonymous presidente said…

    OBRIGADO a todos pelas palavras, em meu nome e do resto da direcção. Acho que todos ficamos agradados. Como disse, o que lá vai lá vai. Para bem do clube e para que esta força imparável não pare nesta altura tão importante de planificação da época, não nos podemos debruçar sobre os problemas, mas sim perspectivar o futuro, esquendo (ou fazendo-nos esquecidos) o que possa ter sido pior no passado.

     
  • At terça-feira, agosto 19, 2008 1:46:00 da manhã, Anonymous vila flor no coraçao said…

    aposto qe ja hoyve comentarios a dizer mal que ja foram cortados, e assim que este clube funciona, nao liga as criticas do que esta mal. para vos esta sempre tudo certo como vos achais principalmete o presidente. espero que o meu comentario seja aprovado

     

Enviar um comentário

<< Home