VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, outubro 12, 2008

CLASSIFICAÇÕES

.........................................

Aproveitando o interregno para os jogos de selecções, aproveitamos para publicar as classificações intermédias dos vários jogos onde a comunidade imparável participal






De notar que neste último jogo, aquele que entre todos reúne mais participantes, nota-se perfeitamente a discrepância entre portistas, benfiquistas e sportinguistas. O primeiro encarnado aparece no sexto lugar. O único sportinguista é último, depois da estreia na liderança. Lá na frente, o primeiro lugar de Mister F não surpreende, na medida em que, mesmo sem nunca ter ganho, é um habitué no podium. O terceiro, de Presidente, idem e pelas mesmas razões. Já o segundo - desgraçadinhos - é uma enorme novidade. O campeão 2007/08 segue na quarta posição, mas perto da liderança. Las Vegas prometem não desistir e descolar dos rivais que se seguem.