VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, agosto 18, 2008

DESAFIOS

.....................................


Os dois primeiros concursos online para quem gosta de Desafios Imparáveis associados, obviamente, a futebol, estão já disponíveis:




FANTASY PREMIER LEAGUE - Uma espécie de Liga Record, mas em vigor no campeonato inglês. A primeira jornada já foi disputada e a Liga dos Imparavés está já em funcionamento. Quem se quiser juntar pode fazer o registo em http://fantasy.premierleague.com/ e pedir, neste blog sob a forma de comentário, o código de registo na nossa liga provada. Depois basta clicar em LEAGUES - JOIN A PRIVATE LEAGUE e inseri-lo.



SUPER BOLA - Uma espécie de totobola mais completo para as duas principais ligas portuguesas e ainda os melhores campeonatos estrangeiros. Adivinhar resultados e diferenças de golos dão pontos e podem valer prémios. O registo pode ser feito em: http://www.superbola.com/ e a nossa competição privada existe sob o nome "VILA FLOR"

Tente a sua sorte enquanto não chega a competição mais aguardada e antiga: a Liga Record! Em breve aqui disporemos as condições de participação.