VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, novembro 06, 2008

JUNIORES 2008/09

............................................




Começa este fim-de-semana o campeonato distrital de juniores-futsal, prova que o Vila Flor conquistou na época passada e à qual juntaria, depois, a conquista da respectiva Taça. Agora, o
Vila Flor SC defende o título mas reconhece que não terá tarefa fácil. Os candidatos são os do costume, mas desta feita o CA Mogadouro assume relevo, pelo facto de contar com três brasileiros e se dizer candidato ao título...nacional! GD Macedense e Pioneiros, como sempre, são outros rivais perigosos. De Futsal Mirandela, Roios e FC Carrazeda não se sabe o que esperar. Os mirandelenses são habitualmente perigosos, mas na última época desiludiram bastante. Roios e Carrazeda estreiam-se e ninguém sabe bem o que podem valer e fazer.

Foz Côa, Felgar e Poiares são desistentes em relação à época anterior, neste que é o mais competitivo e espectacular campeonato ao nível da formação da AF Bragança.

Mais informações, como plantel e calendário para a época, aqui

1 Comments:

  • At domingo, novembro 09, 2008 2:33:00 da tarde, Blogger Abcdesporto said…

    Estimado Gestor deste Espaço.
    Venho por este meio solicitar-lhe, que caso tenha tempo, gostaria de receber informação, nomeadamente resultados, sobre este Campeonato. Pois a informação pode ser enviada para o seguinte E-mail:
    carlosolemafernandes@gmail.com.

    Agradecia a informação para poder postar no "Abcdesporto".
    Um Abraço, juntamente com desejos de uma boa prestação nesta competição.

    "Abcdesporto"

     

Enviar um comentário

<< Home