VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, março 24, 2009

FORMAÇÃO EM MOVIMENTO

..........................................

Com a entrada, e logo como titular, do Mário Rui Cruz no jogo de Domingo, contra o Rebordelo, aumentámos para 11 o número de produtos da formação recente a estrearem-se como seniores, seja em futsal ou futebol. É extremamente meritória esta aposta dos dois treinadores (António Vitorino e Gilberto Gomes) e acima de tudo recompensadora dos milhares de euros que o VILA FLOR SC gasta anualmente com a formação, desde escolas até juniores. Estes são os primeiros produtos reais da formação continuada que se implementou no clube há seis anos. Outros houve , mas sempre com épocas esporádicas em escalões mais jovens. Venha quem vier, é um aposta para continuar, tem de ser, façam-na.

O resultado de que nos orgulhamos e que assegura o futuro competitivo e qualitativo deste clube pode ler-se resumidamente nos seguintes dados estatísticos:

FUTEBOL
- Rafael - 6 jogos (3 titular)
- Ricardo Pereira - 5 jogos
- David Bior -2 jogos
- Mário Rui Cruz - 1 jogo (1 titular)
- David Leite, André Leite e Micael (estiveram no banco mas ainda não jogaram)

FUTSAL
- Carlos Carvalho - 17 jogos (4titular)
- Mário Rui Cruz - 19 jogos (4 titular)
- Ivan Marcelino - 8jogos
- Hugo Santos - 4 jogos
- André Leite - 1 jogo
- André Magalhães -3 jogos
- Sleep - 7 jogos (3 titular)
- Micael - 2 jogos