VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, maio 25, 2009

ESCLARECIMENTO

......................................................

Após várias questões alusivas ao tema, partimos para o esclarecimento. Não, não haverá Torneiro Inter-freguesias, pelo menos nos moldes em que o torneio já existiu. Porquê? Cansamo-nos de organizar uma iniciativa modelo que deveria ser saudada pelo nosso empenho e pela possibilidade de colocar todo o concelho a competir de forma saudável, mas na prática só causava problemas.

A não organização do Inter-Freguesias é da vossa (equipas) responsabilidade. Eram vocês que encontravam problemas em todos os pontos do regulamento, em todos os cêntimos que tinham de pagar, em todos os árbitros que escolhíamos, em todas as deliberações que tomávamos, em todos os instantes desde que as portas se abriam até que se fechavam.

3 Comments:

  • At segunda-feira, maio 25, 2009 9:09:00 da tarde, Anonymous Carlos said…

    É uma pena que não haja um evento como o inter-freguesias, até porque era um meio de convivio...
    Se organizarem algum evento pedia que divulgassem aqui no blog para tomar conhecimento...

    Obrigado pelo esclarecimento...

     
  • At quarta-feira, maio 27, 2009 4:45:00 da tarde, Anonymous Nelson Carvalho said…

    É realmente uma pena não organizares essa competição, voces é que sabem mas acho que voces tao a ser um pouco frágeis a vida é assim mesmo feita de acordos e desacordos,mudem de ideias é uma mais valia para toda a gente principalmente para o club e é nele que temos q pensar nao é so nesses táis ´(comentários)temos muitos ateletas ligados ao club q participam e assim não quebram o ritmo pensem bem e não liguem a isso força vila flor sport club.

     
  • At quinta-feira, maio 28, 2009 5:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    concordo com o carvalho e uma mais valia para vila flor e o clube k sai a ganhar com isto da para ver novos jogadores, novos talentos escondidos e da ritmo ao jogadores.
    penssa bem presidente e ide em frente e uma iniciativa muito boa para o clube o conselho e atletas praticantes e nao praticantes e um devirtimento para toda a gente mexe com o conselho de vila flor nao ligais a bocas a criticos e assim e so para criticar pk s la tivessem essas pessoas faziam pior ou melhor n fazem pk n tem competencia para isso.
    pensa vila flor ganha com o inter-freguesias e o clube tambem

    vila flor ao rubro trazei o caneco pa força


    obrigado e pensa

     

Enviar um comentário

<< Home