VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, janeiro 10, 2014

JANTAR E FESTA DE NATAL

.........................................................

O Vila Flor SC jantou e conviveu no passado dia 20 de dezembro, para assinalar mais um Natal, deixar votos de bom 2014 e reunir toda, ou quase, a equipa que trabalha para honrar e projetar a nossa terra. Entre atletas das equipas de juvenis, juniores, senirores e femininas, entre futsal e futebol, entre jogadores, diretores, treinadores, convidados e amigos, reunimos 104 pessoas à mesa, a larga maioria das quais transitou para a festa na sede do clube que a secção feminina organizou logo depois.

As fotografias dos dois eventos estão todas no facebook do clube. Aqui ficam alguns aperitivos.


PS: Aproveitamos para agradecer ao executivo da Câmara Municipal a presença nas pessoas do vice-presidente Quintino Gonçalves e dos vereadores Gracinda Peixoto, Pedro Melo e Rui Machado. Agradecemos ainda ao presidente da Junta de Freguesia, José Almeida e à NTV, que proporcionou dois vídeos que a todos alegraram a noite.