VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, maio 25, 2015

I CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL DE PRAIA

..................................................................

Em colaboração estreita com a AF Bragança, Federação Portuguesa de Futebol e Câmara Municipal de Vila Flor, o Vila Flor Sport Clube vai co-organizar e receber o I Campeonato Distrital de Futebol de Praia.

A modalidade faz parte da égide da FPF, mas nunca teve prática no distrito, por ser recente, não ter cultura tranmontana e porque poucos concelhos têm infraestruturas adequadas. Assim, sugerimos lançar a modalidade de verão no nosso distrito, aproveitando também para rentabilizar os equipamentos e infraestruturas municipais, aproveitando para dar algum movimento ao nosso concelho a 13 e 14 de junho, datas acordadas para a organização da referida prova.


A apresentação oficial da prova à comunicação social e clubes acontecerá no dia 5 de junho, em horário e local a designar. O modelo da prova será definido depois de conhecido o número de participantes. Há espaço para 12 equipas, sendo que as inscrições terminam dia 4 ou depois de 12 delas se terem inscrito. É a data da receção das inscrições que vale para efeito de seriação. As inscrições são gratuitas e devem ser comunicadas à AF Bragança.

Só se poderão inscrever clubes filiados na AF Bragança, sejam de futsal ou de futebol. Só poderão ser utilizados atletas que já estejam inscritos nos clubes.

A estadia das equipas que pretenderem pernoitar em Vila Flor será gratuita no Parque de Campismo Municipal, bem com a entrada na piscina e restantes espaços da área envolvente. É apenas necessário formalizar a intenção de pernoita. Haverá atividades extra para os jogadores/equipas, na tentativa de fomentar o convívio, união e aproximação dos agentes desportivos distritais. Serão divulgadas brevemente.