VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, agosto 29, 2016

ELEIÇÕES II

............................................................


Lamentavelmente, não recebemos qualquer lista candidata aos órgãos sociais do Vila Flor SC para o próximo biénio o que, como dissemos no primeiro edital, prolonga o prazo por mais uma semana a contar do fim do dia 25 de agosto. Ou seja, a entrega de listas mantém-se aberta até 4 de setembro de 2016, pela meia noite, nos termos e nas condições dispostas anteriormente.

A AG de 25 de agosto não existiu, face ao também disposto: ausência de listas candidatas. Recordamos que o Vila Flor SC tem uma CA demissionária há um ano, disposta a fazer a gestão do património, contas e secções autónomas, mas não disposta a inscrever o clubes nas competições federadas de futebol. A ausência de listas implica mais um ano sem competição de futebol, o que muito nos entristece, mas não nos altera a decisão que há um ano tomámos. Esta CA esteve 11 anos no clube e entende que o tempo é, agora, de outros.

Independentemente de, até 4 de setembro, serem ou não apresentadas listas candidatas aos órgãos sociais do clube, a 5 de setembro é realizada uma Assembleia Geral, na Sede do clube, com o objetivo de definir o futuro do mesmo, seja marcando eleições, seja decidindo uma nova Comissão.