VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, dezembro 07, 2016

#FORÇACHAPE

...........................................................................




O Vila Flor Sport Clube não quis deixar de se associar à dor da Associação Chapecoense de Futebol, não só porque esta foi uma tragédia que nos toca a todos, mas especialmente porque neste clube temos vários atletas brasileiros que sentiram, de forma mais vincada, a perda de alguns ídolos, conhecidos ou até amigo. O treinador Carlitos foi, ainda, colega e amigo de Caio Júnior, o técnico da Chapecoense.

Por não haver permissão para que que se cumprisse o minuto de silêncio que se impunha nem o uso de fumos negros que perspetivamos, decidimos cumprir esse minuto no balneário, antes do jogo com o GD Sendim. Depois, com a colaboração do adversário, paramos o jogo durante um minuto para que todo o Estádio pudesse também homenagear as vítimas do fatídico acidente.

#ForçaChape

Um abraço de Vila Flor, Trás-os-Montes, Portugal