VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, outubro 31, 2018

PROGRAMA DE ANIVERSÁRIO

....................................................





O Vila Flor Sport Clube faz 54 anos na próxima quinta, dia 1 de novembro. Porque um aniversário é sempre um aniversário, independentemente do número ser ou não redondo, e porque 54 anos não é propriamente para todos, organizamos um programa variado, com jogos de todas as secções do clube e outros eventos/ações para os quais vos convidamos.

Assim, achamos particularmente relevante que marque presença na inauguração da Exposição do Museu do Vila Flor SC no Museu Municipal Drª Berta Cabral, para onde transferimos todo o espólio para que o possa visitar em qualquer dia e em qualquer horário.

E gostávamos também de contar com vocês no magusto e lanche que vamos servir no final do jogo de futebol entre Vila Flor SC e Minas Argozelo, com comida, bebida e um bolo de aniversário. Queremos que sejam os nossos sócios e amigos a cantar os parabéns connosco e assinalar mais um ano de vida. Porque é em família que estes dias se comemoram. E porque vocês, com a #FlorDeLisAoPeito, são a nossa família.

Aproveitamos ainda para agradecer o apoio da Câmara Municipal de Vila Flor no programa das festividades.

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos