VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, janeiro 09, 2019

POR AQUI TUDO LEGAL

…………………………………………………


Porque a lei existe, porque a lei é para cumprir e porque as condições humanas são fundamentais. Os fins não justificam os meios, mas a verdade é que só quando a FPF e as Associações Regionais adequarem os Regulamentos Disciplinares à Justiça Civil casos tristes como aqueles a que temos assistido no nosso distrito deixam de se repetir.

No Vila Flor SC, no Águia FC Vimioso e no Minas Argozelo, ninguém jogou em situação ilegal, ninguém foi detido, ninguém foi notificado, ninguém foi presente a tribunal, ninguém foi arrastado, ninguém é arguido. Todos os jogadores estrangeiros estão não só em situação regular no país, como com vistos apropriados à prática desportiva. São clubes como os nossos que orgulham a AFB. Isto não nos dá pontos, dá-nos mais do que isso