VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, abril 25, 2019

9ª E 14 ª JORNADAS DO CAMPEONATO DE PORTUGAL DE FIFA 2019

………………………………………………………










Demos uma excelente resposta contra o líder Desportivo da Barca, mas acabamos por perder os dois jogos de forma tangencial, eventualmente com sabor a injustiça, mas a premiar a experiência do adversário, superior nos pormenores, mas a quem podemos vencer numa próxima ocasião.

As possibilidades de ir ao play-off são agora mais reduzidas e dependemos de resultados de terceiros, mas até ao fim vamos acreditar e lutar pela #flordelisaopeito que envergamos com orgulho.

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos








1 Comments:

  • At domingo, abril 28, 2019 11:54:00 da tarde, Anonymous Rogério Simões said…

    Exmo srs



    Vimos por este meio convidar o vosso prestigiado clube a participar na Lusocup2019. É um torneio internacional já com algumas equipas internacionais confirmadas como Juventus, Austria Salzburgo, Deportivo Corunha, Sodisco Fc, Villareal, entre outras. De cá teremos as principais tais como Porto, Benfica, Sporting, Braga, Vitoria Guimaraes, Rio Ave, entre outras. Pretendemos engrandecer mais o espectaculo e poder dar oportunidade a equipas que normalmente não podem defrontar estas grandes equipas, de poderem aqui mostrar as suas qualidades e disfrutar de um torneio de grande qualidade com um ambiente de alto nível e quem sabe a oportunidade de poderem realizar negócios entre os respectivos clubes.



    Os escalões estão divididos em 5 categorias, Sub19, Sub 17, Sub15, Sub13 e Sub11. Podem por exemplo os sub12 jogar no escalão de sub13, os sub14 jogar no escalão sub15 e assim sucessivamente. Normalmente as equipas já tem sempre jogadores em escalões superiores ao que corresponde por isso não afectará o rendimento das mesmas podendo mesmo ser bom para poderem se destacar.



    Serão grupos de 4 equipas, salvo alteração mediante o numero de equipas inscritas, e os 2 primeiros apuram-se para a fase de campeão e os restantes 2 jogam a liga de consolação, por isso no mínimo as equipas fazem 4 jogos ( 3 jogos de grupos e 1 de fase a eliminar se for eliminado).



    Os jogos serão transmitidos em directo através do nosso parceiro Mycujoo, por isso os pais que não se possam deslocar para ver o filho podem ver os jogos em directo em livestream.



    Todos as equipas terão a informação detalhada de cada jogador, e os jogos terão toda a informação (exemplo numero de remates, fora jogo, golos, amarelos etc etc) queremos ter a maior informação possivel.



    Haverá cerimónia de abertura, e de encerramento.



    Todas as equipas terão uma pessoa dedicada á sua equipa e que acompanhará todo o momento desde a chegada, até á sua partida de volta a casa. Dessa forma estarão sempre informados e podem estar descansados e disfrutar do torneio que qualquer situação será alertada pela pessoa que os acompanha.



    Esperamos poder contar com a vossa prestigiada equipa neste torneio, ficando a aguardar a respectiva confirmação de/dos escalões que terão interesse em participar.

    Contactos: Rogério Simões
    rogeriosimoes_7@sapo.pt
    968037223

     

Enviar um comentário

<< Home