VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, junho 14, 2019

ELEIÇÕES

…………………………………..




ELEIÇÕES





Nos termos legais e estatutários, bem como de acordo com a informação prestada e aprovada por unanimidade na última Assembleia Geral do Vila Flor SC, vem a  Comissão Administrativa do Vila Flor Sport Clube, NIPC 501 658 734 com sede na Rua Belmiro de Matos, nº 9, 5360-302 Vila Flor, informar que abre prazo para apresentação de listas candidatas às eleições do próximo mês de julho, para os órgãos sociais da época 2019/20, fixando o dia 27 de junho como o último limite para a entrega das mesmas ao presidente desta Comissão. Sobre a composição das mesmas, informa o seguinte:



Direção: Deve ser constituída pelo mínimo de nove elementos (presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro e vogais)

Assembleia-Geral: Deve ser constituída pelo mínimo de três elementos (presidente, vice-presidente e secretário)

Conselho Fiscal: Deve ser constituída pelo mínimo de três elementos (presidente, vice-presidente e secretário)



Deve ainda saber-se que:

- Nada impede que cada um dos órgãos inclua mais elementos

- Só os sócios que entraram no último processo de renumeração (iniciado em agosto 2018) podem ser candidatos e votar.

- A Comissão Administrativa tem uma semana após o último dia para entrega de listas para analisar a composição das mesmas, ratificar os candidatos e convocar as listas para a fixação de data eleitoral.