VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, abril 13, 2007

FACTOS DA VERGONHA

...............................................................

FACTO 1: O FC Porto pediu o adiamento do jogo 3 da meia-final do play-off do campeonato de hóquei em patins, contra a Oliveirense, alegando que só sobrariam 3 dias de descanso até ao jogo da Liga dos Campeões, frente ao Barcelona. Perante o interesse nacional... a Federação rejeitou.

FACTO 2: O Benfica solicitou o adiamento de uma semana para o jogo 1 da final do mesmo campeonato, frente ao FC Porto, alegando cansaço por ter tido 4 jogadores na selecção, pouco tempo antes. A Federação aceitou.

DUALIDADE DE CRITÉRIOS?? Então aí vai mais...

FACTO 3: Depois de conhecidas as suspensões de Mariano Velasquez e Valter Neves por um jogo, o Benfica decidiu antecipar o jogo da Taça para os jogadores limparem castigo e defrontarem o FC Porto. A data escolhida...foi precisamente aquela que não servia, por evidente fadiga física, para defrontar o FC Porto... Sabem o que a Federação fez? Pois claro... aceitou.

É preciso dizer mais alguma coisa? É a vergonha nacional.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home