VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, junho 04, 2008

MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO

................................................................



Na altura do brinde ainda não se imaginaria que poderia ser assim, mas foi. O Igor é o melhor marcador do campeonato distrital. Com 57 golos em 22 jogos, à média de 2,60 por jogo, ficou à frente do Ruben Samorinha (FC Carrazeda), João Carrasco (GD Poiares) e Eduardo Vieira (FC Carrazeda) e conquista o troféu.

Para nós, não é o troféu mais desejado, mas à falta de outros, também sabe bem brindar a este. PARABÉNS.

10 Comments:

  • At quarta-feira, junho 04, 2008 10:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Valeu a pena,Igor.
    Como disciplinarmente,tives-te um comportamento exemplar,foi assim possível disputares este troféu,jornada a jornada,sem qualquer interrupcção.Aqui e ali um ou outro exagero,...mas valeu a pena!
    PARABÉNS,fiquei feliz por ti.
    Rui Guerra

     
  • At quinta-feira, junho 05, 2008 11:35:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Quantos golos tiveram os outros concorrentes?

    E já agora qual é a lista de marcadores dos imparáveis? Parece que o Cubano ficou áquem das expectaitivas que ele mesmo criou!!! Fica para a próxima!!!

     
  • At quinta-feira, junho 05, 2008 7:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o igor tinha de ser o melhor marcador claro,invejoso como e tinha de ser,vi mtx jogos do vila flor,e mtx das vezx o igor nao passava a bola marcando ele os golos,por isso e o melhor marcador,e pena ser invejoso,pois senao o fosse talvez tivessem ganho mais jogos...

     
  • At sexta-feira, junho 06, 2008 12:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nao deveria responder a este comentario porque pessoas que nao dao a cara para falar nao merecem sequer resposta.Mas é só para dizer obrigado pela parte que me toca..e ja agora tambem porque mais invejoso que eu pareçes estar tu...

     
  • At sexta-feira, junho 06, 2008 4:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sem grandes considerações acerca deste tema queria apenas dar os parabéns ao Igor porque o que ele conseguiu é de louvar. E ao mesmo tempo deixar a mensagem (e tenho a certeza que falo por todos na equipa e também pelo Igor) que este prémio é de todos os jogadores da equipa sénior do Vila Flor SC. Para um marcar é preciso que outros façam a jogada, ou que roubem a bola, ou que evitem um golo... por isso penso que toda a equipa ficou contente com o que o Igor conseguiu, assim como o Igor ficou agradecido à equipa por ter ajudado a isso. como disse o Presidente, à falta de outros salve-se este e que seja o primeiro de muitos.

    Lito

     
  • At sexta-feira, junho 06, 2008 6:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois o igor pod marcar mts golos,mas n corre atras dela para a ganhar,pois kem faz as jogadas sao os outros,ele perde mtx vezx a bola e deixa ir o jogador atras dela sem ele atras...deixa de ser invejoso igor

     
  • At sexta-feira, junho 06, 2008 8:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Queria dar os parabens ao Igor pelo exelente campeonato que fez..As vezes faz umas fintas que nao devia fazer mas paciencia,temos que o desculpar porque a maioria das vezes sai bem e o pessoal que esta na bancada gosta é dexas coisas.Os golos nao sao o mais importante de facto mas sem golos nao se ganha jogos..

     
  • At segunda-feira, junho 09, 2008 12:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caros amigos.
    Completo o meu comentário,usando o comentário do Lito que eu apoio por inteiro.
    Quanto ao do amigo anónimo,que por exº diz o Igor,não corria,isso é apenas uma meia verdade,porque quando acontecia tinha-me á perna,chegou a ser substituido,e duma forma geral todos os candidatos da equipa, a goleadores,também não corriam por vezes,especialmente quando era necessário defender.
    Portanto,deixemo-nos dissi caros amigos,estou muito contente e orgulhoso,que um jogador da nossa equipa temha sido o melhor goleador da distrital,foi o Igor como poderia ser o Cubano,o Diogo,etc,etc.Mau mau,seria ter sido o Ruben,O João ou um jogador duma equipa nossa concorrente,como diz o Pte do mnal o menos.
    E já agora vou dizer o que,queria guardar só para mim,sinto nisso um pouco uma conquista minha,tão só pela simples razão,de que o Igor,dava-me ouvidos e sinto(sem exagero),que contrubuí modestamente,ele ter jogado os jogos todos e nunca ter sido expulso.Para mim já é uma vitória pessoal,um pequenissimo contributo meu,a favor duma melhoria de rendimento do Igor,da equipa afinal,pois ele apesar de tudo ouvia os meus concelhos,mesmo não concordando.
    Uma palavra de apreço e incentivo ao Cubano e ao Diogo,que tão bem se portaram,como "matadores".
    De resto para mim é sempre a equipa que ajuda a construir estas vitórias,aqui simbolizada pelo Igor, que lhe deu forma e conteúdo,mas que são do grupo e de ninguém em especial.Viva o VFSC,
    Já agora parabéns a todos quantos árduamente trabalharam a titulo pessoal na sed,está um espaço fantástico.Lembro também o saudoso Renato.
    Abraço a todos.
    Rui Guerra

     
  • At segunda-feira, junho 09, 2008 2:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    n tenho ido muito ao blog mas anonimo sim as minhas expectativas sairam furadas sim mas sabes pq?
    pq n consegui ser campeao distrital essa éra a minha expectativa...golos é muito bom marca-los e ainda bem que foi alguem do vila flor a ganhar....espectativas sao da equipa n sao pessoais...

     
  • At segunda-feira, junho 09, 2008 5:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro "Cubano" sénior.
    Mais uma vez tenho que concordar também contigo,porque também vai afinal de encontro,ao que alguns já escreveram no blog.
    De facto o objectivo principal deveria é e deveria ser sempre a equipa,já que não foi possível,tudo o mais de positivo, que vier para o grupo, ou alguém do grupo,é também benvindo e de saudar.Quanto ao resto até nem foi mau de todo;- um 3ºlugar no distrital sénior e melhor marcador, 1º lugar no distrital junior e finalista vencedor da taça distrital junior, com participação no nacional, em que começamos muito mal(inexperiência,cansaço,"medos",alguns azares),com uma ponta final que dignificou o grupo,e a que eu infelizmente assisti.Posto isto só me resta dar os parabéns a todos sem excepcção-atletas,dirigentes,técnicos e alguns anónimos,que voluntáriamente sempre colaboraram com o clube,na da pedindo,apenaas amizade e respeito,para eles aí vai um abraço de amizade e o meu profundo respeito.
    Abraço a todos,especialmente aos manos "cubanos"
    Rui Guerra

     

Enviar um comentário

<< Home