VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, novembro 13, 2008

SELECÇÃO SUB-16

................................................

A AF Bragança organiza entre os dias 14 e 16 de Novembro a 1.ª fase do Torneio Manuel Quaresma, para atletas Sub-16.
Frente às selecções da AF Viseu e AF Viana do Castelo, e novamente treinada por António Rocha, a nossa equipa tentará o primeiro lugar que vale o apuramento para a fase nacional, essa sim uma competição com peso e nome do panorama futebolístico nacional.

O Vila Flor SC, como vem sendo hábito, tem um atleta na convocatória de 18 elementos, dominada pelo SC Mirandela, GD Bragança e CA Macedo, e definida no final de cinco treinos de pré-selecção. Bruno Miguel Morais Teixeira, que joga na equipa de juvenis, é o escolhido.

Veja aqui todo o programa da prova.

PS: Para que não sobrem dúvidas, a selecção de Sub-16 equivale a atletas com idade juvenil de 1.º ano.

1 Comments:

  • At sexta-feira, novembro 14, 2008 1:14:00 da tarde, Blogger Abcdesporto said…

    Parabéns Bruno Teixeira pela tua presença na Selecção de Futebol de Bragança. Espero que te sirva com uma rampa de lançamento na tua Carreira Desportiva. Os bons atletas são humildes e trabalhadores, nunca que esqueças destas duas máximas.
    Um Abraço e votos de muitas felicidades.

    Abcdesporto/C.Fernandes

     

Enviar um comentário

<< Home