VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, abril 10, 2013

PARABÉNS GD MONCORVO

....................................................













O GD Moncorvo sagrou-se, a uma jornada do fim da competição, campeão distrital de juniores em futebol. Uma equipa que começou como outsider, com uma maioria de juvenis no plantel, mas muito bem orientada por Sílvio Carvalho, que consegue o 10º título em escalões de formação e assim apura os moncorvenses para o Campeonato Nacional da II Divisão da próxima época, cuja participação, ao que parece, não está assegurada.

Com oito vitórias e uma derrota apenas, não nos parece haver dúvidas sobre a justiça desta conquista, à frente do FC Mãe D'Água, um digno vencido, que a partir de determinada altura foi mesmo o úncio adversário direto. O VILA FLOR SC manda os parabéns ao GD Moncorvo, clube que muito estima e com o qual as relações são ótimas. Para o treinador Sílvio Carvalho, segue um abraço de congratulações e, para toda a estrutura, desejos de felicidades para a próxima época.




PS: É intenção do Vila Flor SC regressar a esta competição já em 2013/14, haja as condições que este ano não houve.