VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, maio 29, 2013

GALA DO VILA FLOR SC - Momentos I

.................................................

Sara Carvalho, a apresentadora da Gala e Rui Guerra, um dos premiados, antes mesmo dela começar.
 


Já com as faixas de campeões, os juvenis receberam as medalhas e Taça relativas ao título distrital de futsal, entregues por Jorge Nogueira, presidente da Associação de Futebol de Bragança
 
 
Dr.Gracinda Peixoto, vereadora da Cultura da Câmara Municipal, entrega a faixa a um campeão quádruplo: Rafael Pinheiro, como treinador de juvenis, adjunto de juniores e seniores e ainda jogador de seniores.
 
 
Jorge Nogueira entrega a medalha à única menina premiada: Sónia Marcelo, fisioterapeuta do clube.
 
 
Edgar Santos, um dos quatro capitães de juvenis, juntamente com Fernando Teixeira, Roberto Tavares e David Peixoto, levanta a Taça de Campeões Distritais de Juvenis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Henrique Martins, ainda juvenis, ganhou campeonato e Taça de juvenis, campeonato de juniores, Taça de futsal sénior e campeonato de futebol sénior.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eng.Fernando Barros, vice-presidente da Câmara Municipal, entrega as faixas de campeões aos juniores, que venceram o campeonato de futsal.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Jorge Nogueira, presidente da AFB, entrega a Taça de Campeões Distritais de Juniores ao João Paulo Silva, capitão dessa equipa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rui Guerra, o treinador da equipa júnior, fez questão de agradecer a todos os atletas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Igor Frutuoso, capitão da equipa sénior de futsal, recebe simbolicamente a Taça AFB, que já tínhamos recebido em Bragança, mas aqui quisemos mostrar a todos os vilaflorenses.
 

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home