VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, maio 08, 2013

O QUE DIZ A IMPRENSA

...............................................

Muito se disse, escreveu e leu sobre a conquista inédita do Vila Flor SC.
Registamos com muito agrado o interesse de todos, sinal de que este feito é reconhecido nacionalmente e pode abrir portas a todo o concelho, para que o futebol o afirme a nível nacional, com os consequentes benefícios que daí podem advir para toda a região, ao nível da hotelaria, restauração, turismo e comércio local.

Foi precisamente o facto do VILA FLOR SC ter entrado, via futebol, no mapa nacional, que O JOGO  destacou. Uma página inteirinha para nós, bem como uma galeria de fotos no site, em: http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3206439





















Por cá, a Radio Brigantia e o Jornal Nordeste, também estiveram no jogo do título e destacam isso nas suas edições online e impressas, depois de terem também passado alguns testemunhos dos heróis na rádio. Falam ainda sobre o futuro incerto do treinador Gilberto Gomes, bem como das eleições no clube.

















http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=9317&Itemid=45












http://www.jornalnordeste.com/noticia.asp?idEdicao=470&id=18660&idSeccao=4209&Action=noticia#.UYqcsIG9prR















http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=9324&Itemid=45
















http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=9337&Itemid=45


O Mensageiro de Bragança também esteve em Vila Flor e na sua edição de quinta-feira vai mostrar a reportagem completa, bem como lançar um poster A3 da equipa campeã.


















http://www.mdb.pt/noticia/4592




Por fim, a Rádio Onda Livre, que não permite sacar imagem da notícia completa. E, por isso, aqui ficam os reseptivos links.

http://ondalivrefm.net/2013/05/06/vila-flor-e-campeao-distrital/

http://ondalivrefm.net/2013/05/08/presidente-do-vila-flor-ainda-nao-garante-subida-embora-afirme-que-esse-e-o-desejo-de-todos/

E para terminar, uma pequena amostra vídeo da nossa festa, made by Localvisão e um adepta muito especial.



1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home