VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, maio 02, 2013

TODOS JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES

...............................................

O Vila Flor SC regista com imensa satisfação a intervenção do deputado do Bloco de Esquerda, Jony Ledo, na última Assembleia Municipal de Vila Flor. Para quem não sabe, o deputado pediu a todos os participantes e vilaflorenses que vão domingo ao estádio apoiar a equipa, deixando os parabéns ao nosso clube e fazendo questão de vincar o momento histórico que este está a viver e, domingo, se pode tornar épico.

Registamos também com agrado os parabéns do presidente da Câmara Municipal, Artur Pimentel, que se mostrou igualmente entusiamado com este momento e orgulhoso do trabalho que temos vindo a realizar.

Que estes votos dos nossos políticos encontrem eco em toda a população é o que mais desejamos. Somos um só clube, somos um só concelho. Domingo, mais do que nunca, essa união é fundamental.

1 Comments:

  • At domingo, maio 05, 2013 10:23:00 da tarde, Blogger Unknown said…

    Há, talvez, uns 17 anos que não via jogar o Vila Flor. De facto não é uma falha, apenas a minha deslocalização, para outras paragens, por motivos profissionais. Reconheço que a actividade do clube que pouco ou nada tem a ver com o meu tempo ao nível da organização e condições para a prática do futebol. Pelo que hoje vi, os seus dirigentes são gente nova, ordeira, sensata e exemplar. Vi uma claque muito aguerrida e organizada, apoiando, insistentemente, com cânticos, música e palavras de ordem dentro do contexto, sempre de forma ordeira e educada que até leva os presentes mais velhos a bater palmas e a entrar na cantoria. Já os principais actores, os atletas, dotados de bom trato de bola, educados, respeitando o adversário, gente muito bem preparada para a prática desportiva são merecedores do meu apreço. Gostei. A vitória do Vila Flor sobre os Africanos assenta que nem uma luva. Os de fora, pouco ou nada fizeram para marcar dois golos, pois quase sempre com 10 atletas atrás da linha da bola. É costume dizer-se, com três autocarros à frente da baliza. Uma justa e merecida vitória. Pena minha que a nossa querida Vila Flor, tal como as demais localidades do interior, estejam com tão pouca gente jovem capaz da prática desportiva, situação que leva a forte importação. Já no meu tempo, havia muita mocidade, era muito mais fácil conseguir atletas para a prática do futebol. Apresento os meus sinceros parabéns a todos que contribuíram para esta merecida vitória, tanto no jogo de hoje, como no campeonato. Muita força e felicidades para a 2ª divisão nacional. Parabéns ao treinador, à massa associativa, apoiantes e seus dirigentes. Gostei muito e ainda bem que me desloquei, com mais dois amigos, um de Vila Flor, o Victor Matos, do Porto, apenas para participar e fazer parte desta sensacional vitória/festa.

     

Enviar um comentário

<< Home