VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, junho 10, 2018

OBRIGADO AOS PATROCINADORES DE 2017/18

....................................................

O ano está a terminar e entre balanço do que passou e resoluções para o que está para vir, importa agradecer a quem nos ajudou a chegar aqui e contribuiu, de alguma forma, para que o nosso 2017 fosse mais desafogado. Esta é a lista dos nossos patrocinadores, a quem agradecemos.



Como tem sido timbre, o Café Desportivo foi um dos patrocinadores do Vila Flor SC. Mas como as cores de hoje são diferentes das do passado, uma nova partilha é de todo apropriada.

Ao Café Desportivo deixamos o nosso agradecimento. E aos nossos adeptos nem precisamos de vos aconselhar a passar por lá, tendo em conta que a casa é já uma referência de todos!



















O Bar Prestige foi patrocinador do Vila Flor na época que agora está a terminar. E não é só um bom local para ver futebol ou jogar bilhar, mas também para conviver, conversar e se divertir.


















Um dos nosso patrocinadores foi a Barão de Vilar, uma empresa que habitualmente vemos e provamos à mesa, em cada um dos magníficos vinhos que produz. À empresa Barão de Vilar, o Vila Flor SC quer deixar o seu agradecimento pela colaboração.














Centro de Terapias e Saúde de Vila Flor foi um importante parceiro em 2017. A ele também devemos, e queremos agradecer a colaboração e o patrocínio.
















azeite ACUSHLA foi um importante aliado em 2017. Na hora do balanço, também devemos agradecer pela parceria e colaboração.





















Na lista de agradecimentos também consta a Sumol/Compal, que nos ajudou com Águas Frize em 2017.
A eles também o nosso agradecimento.


















A necessidade de alojarmos jogadores tornou-se menos dispendiosa graças à ajuda da JBC Mobiliário e Decorações. Este foi outro apoio muito importante em 2017 e também queremos agradecer pela parceria e colaboração.











Mas há mais. Para que a contabilidade esteja em dia, a Agência Aconta tem sido fundamental. Em 2017, foi ela que nos ajudou e também patrocinou. Outro apoio importante, outra parceria fundamental para o Vila Flor SC. O nosso agradecimento também para a Agência Aconta.



















Em 2017, os nossos jogadores utilizaram produtos Minipreço em várias refeições, nos lanxes pós jogo e até em outras situações para o regular funcionamento das habitações.

O MiniPreço foi claramente um parceiro/patrocinador a quem devemos o nosso obrigado.














É, eventualmente, o parceiro mais antigo do Vila Flor SC. Falamos da Cooperativa de Olivicultores de Vila Flor e Ansiães. Em 2017, como em largos anos anteriores, contamos com o apoio, patrocínio e amizade. A eles em especial, o nosso muitíssimo obrigado.






















OBRIGADO

#patrocinadores

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos