VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, maio 07, 2018

O CONSELHO DE ARBITRAGEM LESOU O FUTEBOL

.....................................................

Quando o Grupo Desportivo Mirandês  vetou alguns árbitros da AFB, gozou com todos os outros, menos aqueles que quis e teve desde então.

Quando o Conselho de Arbitragem (CA) aceitou o veto e nunca mais nomeou árbitros do Porto, espoliou todos os clubes da AFB.

Quando o CA inventou desculpas para não nomear alguns árbitros para o jogo mais importante do campeonato, tentou rasteirar-nos, mas quando foi apanhado na própria mentira, acabou ele próprio de rastos.

Ao nomear Bruno Cordeiro para o Sendim-Mirandês, o CA espoliou o GD Sendim, o Vila Flor SC e, acima de tudo, atentou ao direito à dignidade que merecem dois clubes da sua associação.

Os resultados da espoliação foram os previstos: catastróficos. E o Grupo Desportivo Sendim, que tem sócios e adeptos reais, e não apenas quando ganha, sabe porquê e explica-o em registo fotográfico para que até o mais inocente o perceba. Todos, de antemão o sabiam.

CA lesou o futebol, lesou a AFB, feriu de morte a Divisão de Honra e deve uma explicação a todos. Se não o fizer está a espoliar-se a si próprio.

O resto leiam e vejam no comunicado do GD Sendim.

https://www.facebook.com/gdsendim/