VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, novembro 01, 2018

ESTAMOS DE PARABÉNS PELOS 54 ANOS

....................................................


O Vila Flor SC está de parabéns! Hoje completamos 54 anos. Todos nós que gostamos do Vila Flor SC estamos de parabéns. Estão de parabéns, em primeiro lugar, os fundadores, que na 1 de novembro de 1964 mudaram o paradigma do desporto em Vila Flor de uma forma que ficou e continuará marcada para sempre no nosso concelho.

Estão de parabéns todos aqueles que deram a mão ao clube e acompanharam em qualquer troço deste caminho que não terá fim. Estão, hoje, de parabéns aqueles que continuam a segurar no maior clube do concelho e a fazer dele todos os dias mais importante. E estão, sobretudo, de parabéns os nossos associados, e são mais de uma centena. O clube é vosso e os 54 anos são de todos os que querem fazer parte da família Vila Flor e exibir orgulhosamente a #FlorDeLisAoPeito.

Para assinalar o momento nas redes sociais, convidamos os nossos seguidores e amigos a contarem, nos comentários, a ligação que têm ao nosso clube e acrescentarem, se possível, uma fotografia que tenham e que os ligue ao clube, ou uma história que queiram compartilhar. Vamos recolher as melhores para um álbum digital!

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos