VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, abril 17, 2007

LIGA RECORD 25.ª JORNADA

.............................................


Aperto total entre 2.º e 5.º classificado após mais uma surpreendente ronda em que o jogador da jornada não foi nenhum dos mais usados por todos os concorrentes. F's pagaram caro o facto de apostarem no Nacional e Boavista e sofreram do mesmo mal que todos os portistas: viram Cech fazer penálti e a equipa sofrer um golo. Curiosamente, o Benfica, que empatou a zero, deu mais pontos do que o FC Porto e assim FASHION TEAM voltou a 2.º e OS CAVALHEIROS mantiveram a liderança, também às custas de outro golo do Saulo, o tal jogador que o JESA nem conhecia e meteu por acaso...
Esta semana, não poderia deixar de me congratular com a magnífica prestação da IMPARAVEL TEAM. Afinal, não é todos os dias que o nosso amigo Vitor Felix consegue ser o melhor da jornada. Nem todos os dias... nem semanas.. nem meses.. e se calhar nem anos. Aliás, não será mesmo a primeira vez que o consegue??? Parabens! Finalmente começas a entrar dentro do esquema e saber o que ter alguma glória neste concurso.