VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, junho 14, 2018

ELEIÇÕES

..........................................................


Os editais públicos já foram colocados nos locais de estilo, mas nunca é demais repetir a informação.

A Comissão Administrativa do Vila Flor Sport Clube vem, por este meio, divulgar, agendar e fixar o dia 28 de junho, pelas 24 horas, como prazo para a apresentação de listas candidatas aos órgãos sociais do clube, de acordo com os estatutos do clube. Mais informamos que as listas podem ser entregues a qualquer elemento da Comissão Administrativa do clube, em qualquer dia e em qualquer lugar até ao prazo fixado. Os estatutos podem ser consultados, a pedido, para a elaboração das listas.

No dia 5 de julho, pelas 21 horas, realiza-se Assembleia Geral – na Sede do Vila Flor SC - para apresentação e votação das contas 2017/18, divulgação das listas recebidas e agendamento das eleições. Se nenhuma lista entretanto for apresentada, prolonga-se o prazo por mais uma semana, a contar a partir de 5 de julho, sendo obrigatório afixar novo edital, nos mesmos termos e locais que este, que agora assinamos e expomos. A assembleia só se realiza com pelo menos metade dos sócios presentes. Em segunda instância, funciona com qualquer número de sócios presentes.