VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, novembro 12, 2018

CAMPANHA DE SÓCIOS COM PROLONGAMENTO

...........................................................

A campanha de renumeração/filiação de sócios foi um sucesso tremendo. Bem mais de uma centena de sócios regularizaram as suas quotas ou juntaram-se à nossa família. Os kits foram distribuídos sem exceção no pagamento de qualquer quotização feita até 15 de outubro. Muitos simpatizantes quiseram associar-se ou revalidar a sua quotização depois de 15 de outubro e continuam a fazê-lo todos os dias. Nesta altura é possível fazê-lo, mas sem a entrega de kit no imediato. Ainda assim, continuamos a assegurar um kit a qualquer associado e decidimos prolongar a campanha de renumeração e esticá-la no tempo até ao final do ano civil. A elevada procura assim nos obriga, porque não seria justo renumerar sócios no imediato, quando tantos outros continuam a filiar-se diariamente. Pareceu-nos ainda importante que a campanha se prolongue até ao Natal, porque há muitos vilaflorenses espalhados pelo Mundo que estarão na nossa terra por essa altura e aproveitarão para aproveitar a campanha e desfrutar das vantagens associadas.

Assim sendo, a renumeração entrará em vigor a 1 de janeiro de 2019. E a partir dessa data serão distribuídos os novos cartões de sócio, com número definitivo, independentemente de quem possa ser ultrapassado nessa renumeração. Parece-nos que a extensão no tempo é suficiente para todos os que querem manter números e continuar à frente na lista regularizada e renumerada de associados.

Obrigado pela compreensão
#FlorDeLisAoPeito

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos